Identidade visual para casamento

Bem-vindo ao nosso blog, aqui você vai encontrar várias dicas e informações sobre design e empreendedorismo. É mais um canal pra gente se comunicar, role o botão do mouse e boa leitura. Ah! Não esqueça de deixar sua opinião.

14 04-2016
Identidade visual para casamento

Quem me conhece pessoalmente sabe que neste último ano (2015) muita coisa mudou em minha vida. Desde a minha vinda para outro estado, incluindo todas as novidades que este tipo de mudança propõe, ficar longe da minha amada e ao mesmo tempo noivo, etc… Mas um dos grandes desafios desse ano foi desenvolver todo material gráfico do meu casamento com minha princesa Luize, que ocorreu no mês passado, 18 de Março, (no momento em que escrevo esse post estou muito feliz e a menos de uma semana de completar 1 mês de casado 🙂 ).

 

Como havia dito, fiquei a cargo de desenvolver a identidade do casamento e isto inclui uma série de coisas que mesmo com a experiência de, em 2010, ter trabalhado numa agência que tinha como foco desenvolver campanhas publicitárias e identidades visuais de grandes eventos locais, como o Salão Imobiliário de Sergipe, nunca imaginei que em um casamento houvesse tanta coisa para fazer e gastar também (se você vai casar ou está pretendendo fique esperto (a)! rsrsrs).

 

Bom, aqui vai uma pequena lista do que foi desenvolvido e logo após algumas peças.

 

Como não houve festa e no dia seguinte ao casório iríamos viajar, a Luize quis confraternizar com suas amigas e acabou por fazer um chá de lingerie alguns meses antes do casamento, ou seja, ainda mais coisas para serem desenvolvidas.

 

Sem mais, vamos a lista.

 

Chá da Luh

  • Marca do Chá de Lingerie (Chá da Luh);
  • Convite para o Chá da Luh;
  • Plaquinhas divertidas;
  • Poster para solicitar nome na barra do vestido;
  • Adesivos para personalizar embalagens.

 

Convite Chá da Luh

Convite Chá da Luh – Este convite foi enviado junto a um pote com rosas secas que serviam para fazer chá.

 

 

Plaquinhas divertidas

Plaquinhas divertidas para fotos. Na parte de frente foi impresso a marca do Chá da Luh e no verso as frases.

 

Chá da Luh

Chá da Luh

 

Casamento

  • Tratamento das fotos do ensaio antes do casamento;
  • Artes para o Instargram;
  • Convite padrinhos e convidados;
  • Rótulo para água, alfajor, lágrimas de alegria, cones para arroz (lavanda no nosso caso), dentre outras coisinhas que dá um baita volume ao final.
Manipulação de imagem do save the date

Manipulação da imagem do save the date

 

Arte do convite de casamento

Arte do convite de casamento

 

Convite padrinho - Esse convite foi entregue anexo a uma caixa personalizada contendo gravata , pulseira, espumante e amêndoas doces.

Convite padrinho – Esse convite foi entregue anexo a uma caixa personalizada contendo gravata , pulseira, espumante e amêndoas doces.

Site

Site do casamento

 

Post para as redes sociais após o casamento

Post para as redes sociais após o casamento

 

Confira mais artes e detalhes através do Instagram e do site que criamos para compartilhar algumas informações relacionadas ao casamento com nossos amigos www.instagram.com/eraldoeluize/ e www.eraldoeluize.com.br.

Ah! Nosso site foi desenvolvido a partir de um sistema já existente chamado mecasei.com, é bem interessante, fácil e ajuda bastante.
Espero que tenha curtido, pois tudo foi feito com bastante carinho. Se você gostou do que viu e gostaria de uma identidade personalizada para o seu casamento estou a disposição, é só entrar em contato através do formulário de contato presente no site www.uppa.com.br e terei um enorme prazer em poder ajudá-lo (a) a realizar esse sonho. Mas atenção, não vá deixar para última hora porque esse não é o tipo de trabalho que se faz da noite para o dia, além do processo de criação também existe a impressão e antes disso a sua aprovação. Tudo isso demanda tempo e você não pode correr o risco de não ter presente aquele amigo ou parente que você tanto gosta e que mora em outra cidade e que devido ao atraso no recebimento do convite não poderão comparecer.

Fundador do Uppa, empreendedor e publicitário com quase 8 anos de experiência no mercado de comunicação e marketing nas regiões Nordeste e Sul do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de design para empreendedores e microempresas.

Artigo relacionado

Comentários

Your email address will not be published.